segunda-feira, 16 de março de 2009

Diário de um Mentiroso.

Em toda minha vida passei tempos inventando histórias de pessoas que queria ser. Nasci humano, mas fiz de mim um deus. Nasci homem, mas já fui mulheres. Nasci sendo eu mesmo, no entanto, deixei minha essência de lado.
Ao que me lembro, governei o antigo Egito no corpo de Cleópatra, me passei por "Ivan o terrível" na instituiçao do Tzar e também Napoleão na Batalha de Waterloo. Como Carmem Miranda, encantei o exterior (o Norte nunca esteve tão fascinado com alguém do Sul), também sendo a saudosa Marylin Monroe tive um caso John Kennedy. Sendo todos estes, sempre tive status.
Não somente na vida real me passei por outras pessoas. Salvei Rapunzel da grande torre, tentei fazer com que Pandora não abrisse a maldita caixa, mas ela era muito curiosa. Lutei contra Fenrir nos contos de "Eda" e tive que ajudar Hércules em seus doze trabalhos (ele não era tão bom quanto falavam...).
Durante todo esse tempo, me vangloriei as custas dos outros, fui rico, famoso e muito esperto. A esperteza sempre foi um dos meus pontos mais fortes. O que me preocupa é que hoje, no fim da vida, passei tanto tempo sendo outras pessoas que me esqueci de quem realmente sou eu!

2 comentários:

Gabriela 20 de março de 2009 às 23:49  

Profundo! Gostei msm! Cesar, vá fazr Jornalismo now!

Kaio 23 de março de 2009 às 01:25  

Conheço um mondigente assim...

Marcadores

Sobre

A união de alguns estudantes com a idéia de criarem um blog!
Um mesmo ideal, com muitas idéias e opiniões. Sentimentos, vida cotidiana numa simples cidade e bairro ou no Brasil e mundo! Não importa o assunto, nem se estamos certos ou errados daquilo que escrevemos. O Mais importante é acreditar naquilo que idealizamos e fazer para que seja o melhor do melhor. E se der errado, recomeçaremos tudo outra vez.

Afinal, Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP