quinta-feira, 26 de março de 2009


A vida fica pra depois, necessito agora.
O ministério da saúde adverte: “ Fumar faz mal a saúde”. E o que importa, tantas outras coisas fazem mal e o governo só faz arrecadar impostos e canalizá-los para proveito próprio, mas não pensam em investimentos feitos na área de saúde, educação, moradia. Mercadoria por mercadoria, nem assim são vistos os aposentados do nosso país. A hipertrofia previdenciária, a má distribuição de renda leva a terceira idade a um retrocesso. Depois de trabalhar por anos e ter parte de sua renda arrecada pra fins pessoais no futuro, um período que digamos de descanso, o aposentado brasileiro retorna ao mercado de trabalho com apenas um objetivo, gerar fundos para sobreviver, já que contar com o sistema previdenciário está difícil. Para muitos pais de família a vida vem depois, mesmo que a necessidade seja agora. Aqueles que já estão no mercado de trabalho lutam para manter-se, embora em muitos setores haja uma grande demanda de mão-de-obra. Porém, um indivíduo quando chega aos 40 anos de idade alegam já não possuir mais suas qualificações. Por isso fique atento. Candidatos à terceira idade que se cuidem, a esperança é a última que morre, ainda que você espere deitado.

0 comentários:

Marcadores

Sobre

A união de alguns estudantes com a idéia de criarem um blog!
Um mesmo ideal, com muitas idéias e opiniões. Sentimentos, vida cotidiana numa simples cidade e bairro ou no Brasil e mundo! Não importa o assunto, nem se estamos certos ou errados daquilo que escrevemos. O Mais importante é acreditar naquilo que idealizamos e fazer para que seja o melhor do melhor. E se der errado, recomeçaremos tudo outra vez.

Afinal, Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada.

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP